May 22, 2015

Fan Art Bastille • Water Drops

      
      Hey Folks! :)  Recentemente eu estava "brincando com photoshop" e resultou em duas  Fan Art's, dessa vez é da banda Bastille, não conhece? clica aqui pra conhecer. O resultado não foi tão bom quanto eu  esperava, mas irei postar mesmo assim hahah, Quero deixar bem claro que não sou do tipo que só Ama / Idolatra o Vocalista da banda, fiz com a foto do Dan, e com a foto do Kyle porque eu quis e não porque acho que são os melhores da banda. simples assim :) pra visualizar a imagem completa clique no (xx).

(xx)                                                                                      (xx)



      Water Drops, é o meu novo canal no YouTube criado a muito pouco tempo pra divulgar Bandas/Artistas que estão começando seu trabalho agora e/ou  que já estão a um bom tempo produzindo mas que continuam por trás da cortina,  (pouco conhecidos). Hoje existe vários sites de música como por exemplo): Soundcloud, Spotify, Last.fm, entre vários outros sites famosos. Porém, o Youtube continua sendo satisfatório tanto pra assistir videos quanto pra ouvir músicas, haha. é por isso que resolvi criar esse canal e provavelmente vai ser nele que vou focar, ou seja, dedicar mais tempo. Além de fazer essa divulgação desses artistas é super legal compartilhar o que estou ouvindo, Se você gosta de Indie Rock / Folk / Indie Pop e  música Alternativa se inscreva clicando aqui e acompanhe o canal. Obrigado 

COMENTE COM O FACEBOOK
2 COMENTE COM O BLOGGER

2 comments:

  1. Ai que legal esse seu projeto no youtube.
    os artistas com certeza vão te agradecer um dia ha, ha.
    E essa fan art do cara do bastille ficou mesmo top iu, e olha que só o vejo no perfil do whats da minha irmã kkkkk

    Inquietudes Secretas

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi, legal né? também acho que eles poderiam me agradecer um dia kkkk Bastille é legal, as músicas são muito boas <3

      Delete