January 1, 2015

#1 postagem de 2015 | FELIZ ANO NOVO!

Olá Pessoal, AEHOOO 2015 chegou \o/  Bom, estou dando uma passadinha aqui pra deixar um recadinho pra galera que acompanha o Âncora Vital, desejo tudo de bom pra vocês e que 2015 seja um ano recheado de saúde, paz, bons momentos, aprendizado, superação, paixão, adrenalina, e que nunca falte coragem e lembre-se sempre NEVER NEVER NEVER GIVE UP! se for possivel cole na porta do guarda roupa na porta da geladeira ou aproveite pra fazer uma tattoo com essa frase e leia todos os dias ao acordar haha. Tudooo de bom pra vocês :)  que o ano de vocês seja inesquecivel! Ah e vibrações positivas ein gente porque esse ano quero ser uma pessoa melhor já estou praticando o meu humor para que eu seja mais otimista esse ano e deixar de lado pensamentos negativos que só atrasam a nossa felicidade. Bom é isso galera Feliz 2015! 

COMENTE COM O FACEBOOK
2 COMENTE COM O BLOGGER

2 comments:

  1. Never Never Never Give Up \o/
    Esse ano é nosso Deh haha

    http://minhavidapor.blogspot.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. Never Never Never Give Up \o/
      Sim esse ano é nosso Migui, vamos colecionar realizações e novas emoções haha ;)

      Delete