December 23, 2014

E quando perdemos algo insubstituível?


   Oi pessoal!! voltei \o/ e hoje vou falar um pouco sobre perdas sim esse assunto é um pouco triste mas hoje esta um dia bem nublado e chuvoso aqui em Curitiba ou seja ótimo para pensar um pouco e refletir haha. Perder com certeza é uma  das palavras mais triste  afinal de contas sempre que perdemos algo ficamos triste. Mas existe uma grande diferença entre Perder e se Livrar. Perder é ruim em todos os sentidos seja ela uma pequena perda): Pequenas perdas eu costumo usar quando perco algo material, E quando é uma grande perda? Ah aí já é diferente (pra mim) uma grande perda significa perder alguém muito querido, Se distanciar de alguém que gosto muito e etc. Mas de qualquer forma perder é ruim haha. Perdemos muito ao longo da vida as vezes até nos acostumamos com as perdas afinal perder é um ciclo mas e quando perdemos algo que seja realmente insubstituível o que fazer? Recentemente perdi algo muito valioso pra mim não vem ao caso dizer o que é, apenas que era material, sim foi uma pequena perda mas que me deu uma enorme dor de cabeça no momento fiquei triste e pensei que era algoinsubstituível mas passado alguns dias percebi que eu poderia ter de novo aquilo. Então cheguei à conclusão que Perder algo material mesmo que tenha muito valor nunca é totalmente insubstituível mas quando perdemos Alguém, uma pessoa aí sim é insubstituível, ou até mesmo um órgão do corpo. e você já perdeu algo que é realmente insubstituivél?

COMENTE COM O FACEBOOK
1 COMENTE COM O BLOGGER

1 comment:

  1. As vezes me pego pensando sobre esse tema e logo me vem a cabeça uma frase que levo ao pé da letra : Se foi embora então nunca te pertenceu ....... Só ficamos com as coisas boas ....

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    ReplyDelete