December 31, 2014

Adeus 2014! | ultimo post do ano

       Oi gente, então como hoje é ultimo dia do ano essa é a ultima postagem de 2014 aqui no Âncora Vital eu sei que o blog ainda é novo e que eu não estou postando muito, mas espero que em 2015 seja diferente pois pretendo organizar a minha vida que por sinal está uma verdadeira bagunça haha. E que em 2015 a dedicação seja mais amigavel comigo para que eu possa cumprir com os meus objetivos mesmo eu não sendo uma daquelas pessoas que faz inumeros planos e que sonha algum dia viver em  um mundo cheio de unicórnios que comem arco-iris e que cagam borboletas, Ou seja um mundo perfeito e tal. Afinal de contas a meta mais importante pra mim para 2015 é que a felicidade seja plena para todos nós e que Deus venha fortalecer a minha e a sua fé a cada amanhecer para conquistarmos o que almejamos.
FELIZ ANO NOVO GENTE TUDO DE BOM PRA VOCÊS!!

COMENTE COM O FACEBOOK
0 COMENTE COM O BLOGGER

No comments:

No comments:

Post a Comment