October 7, 2014

A Música atual transformada em Vintage


   Já parou pra pensar no quanto os gêneros e estilos musicais revolucionaram? e se nós estivéssemos vivendo nas décadas de 40, 50, 60.  E se todas essas músicas produzidas atualmente pra cair na pista de dança tivessem um ritmo mais lento um pouco mais Romântico, mais envolvente? Sem aquelas batidas todas e agitação ou seja se tivessem um ritmo mais puxado para o Jazz, Ah claro que algumas músicas ficariam muito bregas se fossem antigas ou clássicos como quiser chamar.  Eu encontrei uma banda que faz exatamente isso,  eles fazem Covers da Música Atual  mas mudam para uma versão tênue (delicada) deixam as músicas com um estilo totalmente  Vintage, Veja o resultado disso:

   Eu não sou fã da Taylor Swift. Mas essa música é bem legal  e eu adorei essa versão Retrô essa com certeza não vai entrar para a lista de músicas que seriam bregas se estivéssemos vivendo na década de 60 não somente pela letra da música mas o vocal também ficou perfeito.


Eu até gostei da transformação da música, ficou um Jazz bem legal embora eu não goste muito do gênero. Preciso citar o carismático Tap Dancer haha que por sinal sua aparência me fez lembrar o Abraham Lincoln.


  Gente do Céu, o que falar dessa versão de Really Don't Care? Como eu posso expressar o que eu senti ao ver o carinha hilário tocando o pandeiro? (Procurando o Ar) OLHO PRO TECLADO D MEU PC...E NÃO SEI MAIS O Q DIZER...SÓ SENTIR... 

  UAU! Agora sim! ficou uma delícia essa versão de Rude, nada contra a MAGIC! a versão original é bem legal mas não curto muito o som da banda não. Enfim o que você achou dessa onda de transformar a  música atual em estilo vintage? Bom na minha opinião se estivessemos vivendo nas décadas em que esse ritmo era alternativo certamente iriamos ficar alegres igual o rapaz do pandeiro haha (Ué mas por que Drê?) Simples! nós seres humanos nos adaptamos facilmente a costumes diferentes. Mas essa é a minha opinião e a sua qual é? Deixe a sua opinião nos comentários. Abraços...

COMENTE COM O FACEBOOK
2 COMENTE COM O BLOGGER

2 comments:

  1. Adorei as versões! Acho que tudo tem um momento certo, e a música tem o momento dela.
    A era vintage é passado, mas claro que se alguém utilizar esses modelos e trazer para algo mais atual talvez faça sucesso.

    O ritmo antigo que me encanta também são aqueles que eram famosos nos embalos de sábado a noite, hahahaha! Uma cantora atual que trouxe esse gostinho foi a Kiesza com sua música "Hideaway", vale a pena conferir! :)

    Adorei o post, abraços - http://andyzando.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. Oi Anderson, Concordo com você se alguém utilizar de forma correta e implementar algo mais alternativo nesse estilo que atualmente já é quase inexistente a moda voltaria a fazer sucesso. Ah! eu já conheço a Kiesza através de uma postagem que o Miguel fez haha. E gostei do estilo dela é bem diferente mesmo.

    Mas na minha opinião o estilo Retrô e Vintage ainda está presente entre nós, só que preferimos coisas mais alternativas afinal a cada dia surge algo novo e que quase sempre nós adoramos descobrir haha. Obrigado pelo comentário beijos! ^-^

    ReplyDelete