October 9, 2014

4 Tumblrs de fotografia para se inspirar

   Todos sabem que ter um blog no Tumblr atualmente é algo bem legal ou não, depende se você gosta de Frases, Fotos, Tirinhas de Humor, Poesias, Textos Românticos, Gifs engraçados. etc. etc. Bom no Tumblr tem de tudo de TUDO mesmo. Mas o assunto de hoje é Tumblrs de fotografia para se inspirar. 
    Armagedown. Sigo esse blog já faz algum tempo e acho super legal além de fotos o Rafael dono do Armagedown também disponibiliza alguns Background's adaptados para usar nos themes do Tumblr.

  Karma. Não me lembro muito bem quando comecei a seguir esse blog no tumblr mas eu adoro muito ele, acho super interessante essa ideia de usar a plataforma para divulgar um pouco da moda, não sei bem se é exatamente isso mas é obvio que é um blog Fashion. haha

 Paradise. Sou completamente apaixonada por esse tumblr  amo tudo nele o theme as fotos tudo mesmo. Se você tiver um blog no tumblr super recomendo que você siga esse tumblr vale a pena sua Dash vai ficar bem mais linda com os Posts da Rebecca. haha :}

Easied. Esse tumblr é do Austin um boy muito lindo.  Já faz um tempinho que sigo ele e super recomendo que você siga também :3 eu adoro reblogar as coisas do tumblr dele. ❤ 
    Enfim... eu sei que a lista está bem pequena poxa só 4 né? È.  Mas o motivo é que estou com algumas encomendas e preciso termina-las o quanto antes. Mas já estou elaborando algumas postagens e assim que eu tiver tempo vou postá-las.  Você tem tumblr? Então deixe nos comentários pra mim seguir, o meu é esse  beijão e até mais! ʕ•ᴥ•ʔ

COMENTE COM O FACEBOOK
2 COMENTE COM O BLOGGER

2 comments:

  1. Simplesmente achei todos lindos e fiquei apaixonado pelo Easied.
    Com toda a certeza vou me inspirar bastante na hora de tirar fotografias.

    Abraços -http://andyzando.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. Ah não tem como evitar né? haha. o Easied é um tumblr simplesmente Fantástico.

    Obrigado pela visita, Abraços ~c:

    ReplyDelete