September 19, 2014

Paul Cadden e suas pinturas Hiper-Realistas

   Cadden um artista  escocês que consegue nos impressionar quando o assunto é): pintura do Realismo. A arte de Cadden é realmente incrivel pois quem não conhece o trabalho do artista pensa ser uma simples imagem capturada em câmera. Veja:


Paul Cadden nasceu em Glásgua na Escócia no ano de 1964. um artista  romântico e que insiste em dizer:  "As pessoas são mais do que aquilo que parecem ser",  e ainda continua "O objetivo da minha arte é simplesmente transportar o espectador para um outro espaço que está sempre lá, mas pensando bem, na maioria das vezes passa despercebido." 



Cadden usa a seguinte expressão para simplificar sua arte "Intensificar o normal.

COMENTE COM O FACEBOOK
4 COMENTE COM O BLOGGER

4 comments:

  1. Quem dera se eu conseguisse desenhar 10% do que ele desenha haha. Muito realista!

    http://minhavidapor.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim muito realista, e digo o mesmo quem dera se eu conseguisse desenhar 10% do que ele desenha certamente eu iria me sentir muito feliz hahahah (:

      Delete
  2. Caraca! :o

    Fiquei impressionado com o tamanho realismo e confesso que demorou alguns minutos para cair a ficha que eram pinturas mesmo. Realmente, são idênticas a fotografias comuns.

    Adorei a postagem, sucesso para o blog - http://andyzando.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi, sim é incrível a arte de Cadden obrigado pelo comentário ah eu também adorei o seu blog e até curti a página dele rs. Bem, quanto ao sucesso considerei com um brinde rs. enfim sucesso para os nossos blogs haha. ^^

      Delete